Translate

Manifesto da Chama Violeta


Imagem de Nina Victor


Eu sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.
EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!
Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.
Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.
Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chamai-me.
Eu sou o EU SOU
A Chama Violeta.
Genebra, 30 de março de 1955.

Você poderá gostar de Magia no dia a dia

Um comentário:

Maria Tereza disse...

agradeço A Deus Pai-Mãe Todo Poderoso presente em meu coração e em tudo que foi, que é, e que será a Graça de haver conhecido a Chama Violeta. E haver compreendido o seu poder. Que esta maravilha que é esse Deus seja sempre louvado. Maria Tereza Félix da Silva.