Translate

We Are A Circle )0(




2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Caramba!
Menina, que blog bacana você tem!
E é só o primeiro que eu estou visitando...
Já vi que vou ter que aumentar o setor de links para os amigos lá nos meus dois...
Estou muito impressionado com isso. Só tenho conhecido blogs bacanas através da Claudya e da Áurea, que são amigas muito queridas.
Ao que tudo indica, você vai ser mais uma delas, como foi com a Guga e com tanta gente muito legal que eu conheci através delas.
Puxa, estou feliz.
Posso linkar os seus blogs ao By Osc@r Luiz e ao Flainando na Web?
Já que gostou mesmo dos sapinhos, volta lá de vez em quando... Se coloca no meu mapinha e deixa um "oi" pra mim, se não for te dar muito trabalho.
Aguardo um alô seu pra te linkar e assim encurtar as distâncias, tá?
To indo conhecer os outros blogs, mas pelo que já vi nesse... é apenas constatação.
Beijo e obrigado pela visita!

Nina Victor disse...

Olá Oscar!

Como você vê, sou meio compulsiva neste lance de blogar e ainda por cima gosto das coisas setorizadas, arrumadinhas, então crio "casas" diferentes para ter ambientes diferentes para falar de assuntos diferentes. ;)
Vamos nos lincar sim, será um prazer, já que eu me amarrei nos seus blogs. E também, porque assim, a gente não se perde por aí.
Vou me inserir no seu mapinha.
Até lá. Beijos! :)