Oração à Santa Sara Kali




(antes de iniciar a oração, colocar uma garrafa com água potável)

SARAH, SARAH, SARAH! FOSTE ESCRAVA DE JOSÉ DE ARIMATÉIA, NO MAR FOSTE ABANDONADA. TEUS MILAGRES NO MAR SE SUCEDERAM E COMO SANTA TE TORNASTE; À BEIRA DO MAR CHEGASTE E OS CIGANOS TE ACOLHERAM.

(faça o seu pedido: amor, saúde, dinheiro, felicidade, etc.......)

SARAH, RAINHA, MÃE DOS CIGANOS, TU OS AJUDASTES E ELES TE CONSAGRARAM COMO SUA PROTETORA E MÃE VINDA DAS ÁGUAS

SARAH, MÃE DOS AFLITOS, A TI IMPLORO PROTEÇÃO PARA O MEU CORPO, LUZ PARA OS MEUS OLHOS ENXERGAREM ATÉ NO ESCURO, LUZ PARA O MEU ESPÍRITO.

(peça por sua vidência)

E AMOR PARA TODOS OS IRMÃOS DE TODAS AS RAÇAS. AOS PÉS DE MARIA SANTÍSSIMA, TU SARAH, ME COLOCARÁS, E A TODOS AQUELES QUE ME CERCAM, PARA QUE POSSAMOS VENCER AS AGRURAS QUE A TERRA NOS IMPÕE.

SARAH, SARAH, SARAH! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; ESPÍRITOS PERDIDOS NÃO ME ENCONTRARÃO; E A TODOS OS QUE ME DESEJAM O MAL, TU COM AS ÁGUAS ME FARÁS VENCER.



(tomar três goles de água, pedindo o que desejares,)


SARAH, SARAH, SARAH! NÃO SENTIREI DORES NEM TEMORES; COMO AS CARAVANAS PASSAM, NO MEU INTERIOR TUDO PASSARÁ. A UNIÃO COMIGO FICARÁ, TEUS ENSINAMENTOS DEIXARÁS, E SENTIREI O PERFUME DAS CARAVANAS QUE PASSAM, DEIXANDO RASTROS DE ALEGRIA E FELICIDADE.

AMAI-NOS, SARAH, PARA QUE POSSSAMOS AJUDAR A TODOS QUE NOS PROCUREM. AJUDADO(A) PELOS PODERES DE NOSSOS IRMÃOS CIGANOS, SEREI ALEGRE E COMPREENSIVA COM OS QUE ME CERCAM.

CORRE NO CÉU, CORRE NA TERRA, CORRE NO MUNDO; E, SARAH, SARAH, SARAH, SEMPRE NA MINHA FRENTE ESTARÁS.



ASSIM COMO OS CIGANOS PEDEM: “SARAH, FIQUES SEMPRE NA MINHA FRENTE, SEMPRE ATRÁS DE MIM, NO MEU LADO DIREITO E NO MEU LADO ESQUERDO”, E ASSIM DIZENDO SOMOS PROTEGIDOS COMO OS CIGANOS; E TU, SARAH, ME ENSINARÁS A CAMINHAR E A PERDOAR.

(rezar e aves Maria: a primeira para Santa Sara; a segunda para os guias espirituais de luz; e a terceira para você, seguida de um pai nosso)

174 comentários:

simoni boettger disse...

OI DE NOVO...POSTEI SOBRE SANTA SA KALI ESTA SEMANA TBM...AMO O POVO CIGANO...GENTE DE GARRA...

BEIJO MAGICO

Ana disse...

eu fiz essa oraçao...espero k santa sa kali me ajude

Darci disse...

minha SANTA sara kali, eu te agradeço pelas graças recebida, pela tua proteçao, tenho muita em DEUS E VOS,ME AJUDE NESSE NOVO PEDIDO AMEMVESTSYNA

eliane disse...

oi fiz a oraçao a santa sarah e tenho fe que ela vai me atender pois preciso muito de ajuda.

Anônimo disse...

sara kali minha santa eu tenho fe em ti ajuda me sempre tal como me tens ajudado ana a. n. suffolk england

Anônimo disse...

Santa Sara Kali. Eu confio em vós e tenho fé que daqui há 12 meses, especificamente no seu dia eu darei à luz a um lindo e maravilhoso Bebê ! Que assim seja. Amém.

Anônimo disse...

Santa Sara Kali. Eu confio em vós e tenho fé que daqui há 12 meses, especificamente no seu dia eu darei à luz a um lindo e maravilhoso Bebê ! Que assim seja. Amém

zorahyde disse...

Raio de luz multicor, penetra no fundo do meu interior e vai o meu desejo buscar
Atraia-o vivo e forte inebria-o de sorte e fluidos de realização
Faz da minha mente um imã capaz dotada de vontade tenaz, força realidade e convicção
E a magia fluirá e como fruto maduro cairá aos meus pés a realização
Salve virgem sara, salve virgem Sara, salve virgem Sara
Peço como graça a reestruturação e harmonia da minha família e muitas felicidades e união pra mim, meu filho e meu marido André tão amado. Que consigamos superar todas as dificuldades e obstáculos com muita união e que nosso lar seja abençoado. Opchá

Anônimo disse...

OI gente , só tenho a agradecer, A Santa Sara me ajuda em tudo sempre alcanço as graças que peço , peço com o coração e ela me atende sempre., agradeço muito a cada dia por ela estar comigo ., é mágico , sempre recebo graças ., bjs a todos e a fé move montanhas gente .

Anônimo disse...

Anônima
Santa Sara Kaly, sinto a tua proteção, os teus sinais e te agradeço em nome de Jesus!!!
Minha santa querida, hoje venho te pedir duas graças especiais: pela minha vida financeira, que Deus abra uma porta para que eu me liberte da humilhação de ficar dependente da pensão do meu ex-marido e pela minha vida sentimental, que Deus coloque o homem certo na minha vida, em nome de Jesus te peço e te agradeço!!! Amém

enzo torrezani disse...

Santa Sara de Kali, agradeço tua proteçao, renasci quando a sua LUZ entrou em meus caminhos, hoje me sinto protegido com seu manto azul, me confortando nos momentos dificeis e se alegrando com minhas vitorias, peço ainda mais a sua proteçao e a dos ciganos. Que OXALA nos proteja. amem

TIELE disse...

santa sara sempre ouve pessoas de fé. ela é linda e maravilhosa! sempre oro a ela e agradeço pela proteção que me dá pois ela é tb minha mãe e está sempre comigo em qq hora...obrigada!

Anônimo disse...

fiz um pedido a santa sara 3anos atras que ela liberta-se meu filho alex sandro da nanorada pois ela traia ele mas ele nao acreditava em ninguem que fala-se dela pois santa sara mostrou para ele que nos falavamos a verdade ele largou ela e hoje ele e casado com outra e ja me deu um neto lindo chamado gabriel agradeço a santa sara por esta graça hoje sou devota de santa sara a rainha dos ciganos

Anônimo disse...

eu maria antonia venho ate este altar virtual para agrdecer santa sara por tantas graças a mim e a ninha familia comsedidas muito obrigada santa sara por sempre esta comigo e munca me abandonou nas horas mais dificil de minha vida
salve a santa sara a rainha dos ciganos

Silvia disse...

Venho agradecer de todo meu coração a graça alcançada, consegui o emprego que tanto desejava....Obrigada minha mãe Santa Sara...

maria antonia tucunduva braga disse...

agradeço a santa sara pela graça alcansada obrigada

Liajones disse...

É isso aí pessoal, hoje, um pensamento forte me levou a orar a Deus, nosso Pai da Vida, à Jesus Cristo, nosso irmão e governador desse planeta e a Santa Sarah Kali. Sabe, as vezes a gente se sente igual a Santa Sarah em seus dias de martírio, jogada ao mar...e tendo como único socorro a fé. É ela, a fé opera as transformações e agora me leva a agradecer pela a graça recebida, mesmo sendo hoje, o dia de profundas reflexões sobre a minha vida. Acredito em ser atendida em todas as minhas necessidades pois eu sei que como Santa Sarah Kali, foi ouvida em suas preces, ela e os espíritos de luz, também me ouvem.
Nosso Deus de Amor é Maior que qualquer desafio que tenhamos que superar!

Muito Agradecida

Liah Jones

Anônimo disse...

agradeço a Santa Sara por uma graça alcançada. Obrigado Santa Sara por mim ter concedido esta graça em minha vida.

SUZANA disse...

NADA É POR ACASO A FÉ E A FORÇA DA ORAÇÃO ME FAZ SENTIR DE PÉ DIANTE DE TEU PODER SANTA SARAH. AMÉM .

eliana disse...

Fiz a oração com muita fé,pois sou devota de santa sara,minha amiga tem um templo cigano na casa dela,sempre que posso vou la fazer minhas orações.

Obrigado santa sara

Anônimo disse...

santa sara, confio em ti ,com todas as minhas forças, e espero com fé inabalavel que atenda meu pedido...

sueli disse...

santa sara tenho fé que vou alcançar essa graça é urgente

RUBIA disse...

O SANTA SARA KALI venho aqui imploroar sua ajuda e proteção pois me envolvi com um dos teus filhos,mas esse com certeza ñ segue oq a senhora pedi.PorISTO VENHO PEDIR QUE ME LIBERTE DESTE AMOR QUE AINDA SINTO POR ELE E QUE ME DEVOLVA A PAZ DE ESPIRITO QUE TINHA ANTES.OBRIGADA

FILOMENA disse...

MINHA SANTA SARA D`KALLI PEÇO A SENHORA QUE INTERCEDA POR MEU PRIMO ANTONIO LUIZ SANTANA DE AZEVEDO JUNIOR . POIS ELE ESTA MUITO MAL NO CTI , COM TUBERCULOSE GRAVISSIMA PEÇO A CURA DELE , POIS OS PULMAOS DELE NAO ESTA REAGINDO , PEÇO A TI IMPLORO A SENHORA QUE VA ATE AQUELE HOSPITAL PASSE O SEU MANTO SAGRDO NO CORPO DELE LIVRANDO ELE DE TODA INFEÇAO , QUE O PULMAO DELE REAJA QUE ELE PASSE RESPIRAR SEM AJUDA DE APARELHO POR FAVOR MINHA SANTA SARA D`KALLI AJUDA O MEU PRIMO LUIZINHO... AMEM

Anônimo disse...

Minha Santa Sarah eu tenho agora em minha vida uma mulher, um anjo com teu lindo e sagrado nome, interceda por esta relação, que teu poderoso manto vindo do Deus poderoso ilumine a minha vida junto a dela.

Anônimo disse...

te agradeço desde já santa sara por estar me ajudando sei que a minha graça vai ser alcançada tenho tido sinais cada vez mais fortes e evidentes de que vou alcançar o que desejo...tdo esta se encaixando em minha vida e só tenho a te agradecer minha mãe e continuar exaltando o teu nome perante aqueles que tem fé

Anônimo disse...

te agradeço desde já santa sara por estar me ajudando sei que a minha graça vai ser alcançada tenho tido sinais cada vez mais fortes e evidentes de que vou alcançar o que desejo...tdo esta se encaixando em minha vida e só tenho a te agradecer minha mãe e continuar exaltando o teu nome perante aqueles que tem fé

Anônimo disse...

Acredito que nada nesta vida acontece ao acaso,quiz alguém que eu tivesse acesso a um perfil onde vim a conhecer uma pessoa, que me disse o seu nome Santa Sara! não sabia que existia neste momento sim e ACREDITO QUE MEU NEGÓCIO VAI MELHORAR,E SEMPRE ESTARÁS AO MEU LADO PARA ME AMPARAR.CONFIO EM TI!OBRIGADO MINHA IRMÃ DE LUZ

Anônimo disse...

querida santa sara,peço que afaste da minha vida e do meu namorado essa pessoa q insiste nos separar,que tudo q ela fizer contra nossa união caia por terra seja exterminado, e q a senhora possa nos proteger contra todas as malades embaixo do teu santo manto minha querida mãe, e desde já agradeço na certeza da vitória
amém

Roberta disse...

Quero fazer a nova pra Santa Sara, alguém já fez p/ engravidar? Acredito muito nos santos e orixás, se alguém conseguiu a graça, por favor conte sua experiência.
Roberta

camila-claudio disse...

Amem Santa Sara pelas bençaos q creio com receber de ti!

kali disse...

Ó santa sara kali...sonhei contigo e sei que meus pedidos serão alcançados..oro muito para isso acontecer..adivinhe meu nome é kali..nada é coincidência..que assim seja

Anônimo disse...

querida santa sara,peço que afaste da minha vida e do meu marido LCAS essa pessoa q insiste nos separar,que tudo q ela fizer contra nossa união caia por terra seja exterminado, e q a senhora possa nos proteger contra todas as maldades embaixo do teu santo manto minha querida mãe, e desde já agradeço na certeza da vitória
amém

Anônimo disse...

Minha Santa Sara Kali é muito forte é muito poderosa!!!!
Eu só tenho a agradeçer por tudo o que ele tem feito por mim!!!
Confio nela com todas minhas forças e sempre a seguirei sempre confiarei, pois tenho certeza que ela nunca nos abandona!!!!

kali disse...

Ó MINHA SANTA SARA!!!MESMO SENDO VÉSPERA DE NATAL,QUE DIA SOFRIDO,TRISTE PARA MIM POIS PERDI MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO,AO QUAL ERA MUITO APEGADA,MUITO..NAO PARO DE CHORAR,MAS SEI QUE A SENHORA VAI ME AJUDAR, POIS SEMPRE PEÇO PARA AS CURAS TAMBÉM.LINDA SANTA SARA KALI SEI QUE ESTÁS COMIGO.AMÉM

Anônimo disse...

eu confio muito na minha santa sara tenho rezado muito e pedindo sua ajuda tenho certeza q ela vai me escutar eu tenho muita fé na santa sara.

Anônimo disse...

tenho muita fé na santa sara
ela ja me ajudou muito uma vez agora preciso de sua ajuda outra vez tenho certeza q ela vai me ajudar não quero so pedir mais tambem agradecer peela ajuda q ela me deu a primeira vez q eu a conheci e descobri q nada e impossivel p santa sara muito obrigado santa sara mas precisso da sua ajuda outra vez

mudancasacaminho disse...

Aos meus amigos, ciganos ou não, mas que creem nessa cultura nesse povo e na forças das nossas orações em Nossa Mãe Rainha Cigana vinda das águas Santa Sara Kali, desejo um próspero e abençoado Ano Novo, repleto de realizações espirituais e materiais, com mt saúde, paz, harmonia, alegria, amor!
Aproveito para agradecer e comentar aqui e agora, mais um milagre da Nossa Mãe Cigana, nunca perdi a fé e sempre soube que ela tornaria possível o impossível,levando meu pedido aos pés da Virgem SAntíssima e intercedendo por mim, aconteceu o que eu mais precisava! Opacha Santa Sara Kali! Hoje sou feliz e devo tudo ao meu povo e a nossa fé! Obrigada todos meus irmãos ciganos do além túmulo que se emprenharam em ajudar na realização de desse grandioso intento! OpachaSara Kali!
Suri Yasmine.

Anônimo disse...

Fiz um pedido a Santa Sarah, porque acredito muito no povo cigano. Estou apaixonada por um colega de trabalho mas tá difícil de conquistá-lo. Portanto pedi inteceção dessa Santa para que ela me ajude nessa conquista.Quero tê-lo em meus braços, poder abraça-lo, beijá-lo. Espero e creio que Santa Sarah me ajudará. Alguém já teve uma história como essa e deu tudo certo? me digam por favor.

Anônimo disse...

Santa Sarah, por favor, me proteja dos ambiciosos, que querem se dar bem às custas da moradia da minha família, que agem por ganância. Me proteja deles, me faça vitoriosa, que eles não tirem de mim e nem da minha família a minha casa.
Amém

Anônimo disse...

ANONIMA DIZ........ SANTA SARA EM NOME DE4 JESUS EU TE ROGO QUE EU CONSIGA PAGAR ESSAS DÍVIDAS QUE CADA VEZ AUMENTAM MAIS E EU NÃO SEI O QUE FAZER. TE DAREI UM LINDO LENÇO PELA TUA AJUDA. EU CREIO. AMEM

BEATRIZ disse...

SANTA SARA KALI, EM NOME DE JESUS ATENDA O MEU PEDIDO.....SALVE O POVO CIGANO....

Antonia disse...

venho agradecer santa sara kali pois eu n'ao conhecia, minha amiga viu meu desepero para engravidar, e mandou eu fazer uma promessa com santa sara kaly,nâo passou muitos dias, dois dias depois do meu aniverssrio tive meu positivo, tenho 44 anos todos medicos diziam que eu era maluca que eu nunca ia engravidar,pois tinha ovario policiste,tinha 4 miomas no utero,e tudo indica que estou gravida de dois, abasta ter fê e nunca va pela mente dos outros va com sua fê e tudo da certo nunca perda suas esperan,cas,beijos antonia,

Monique Duarte Bressan disse...

Minha Santa Sara de Kali, eu lhe agradeço hoje e sempre; por tantas graças alcançadas. Nunca IREI ME ESQUECER.Por isso profero seu santo nome. Amém

Anônimo disse...

obrigada.a santa sara pelas graca recebida,

Maria do Carmo (Carmem) disse...

Santa Sara Kali, minha protetora Amada, que Deus nos enviou para nos ajudar nos momentos difíceis, agradeço-te por estás sempre comigo, me protegendo e me guiando por esta vida maravilhosa. Peço-te que me ajude em meu tratamento de saúde e interceda junto do Deus pai, para que eu volte a trabalhar e fazer todas as coisas que sempre fiz para o bem.Agradeço e confio em ti. Amém

Maria do Carmo (Carmem) disse...

Santa Sara Kali, Amada senhora, em nome de Deus, agradeço por minha família, amigos e meus animais, e por todas que cruzam o meu caminho e me trazem uma palavra de conforto e de carinho. Agradeço-te pela vida, por ter um ótimo atendimento e por ser feliz. Peço-te que continue sempre me abençoando. Amém! Carmem

olhoscoloridos disse...

Obrigada, Santa Sara, pelos muitos pedidos atendidos....obrigada!!!!

ESTRELA GUIA disse...

SANTA SARA KALI VENHO PEDIR Q ME AJUDE A REALIZAR OS MEUS SONHOS, CONFIO EM VOS, CHEGA DE SOFRIMENTOS , PRECISO SER FELIZ , SER AMADA PELO HOMEM Q AMO, E REALIZAR O GRANDE SONHO DELE DE TER UM FILHO. AJUDEME SANTA SARA EU TE SIPLICO. HOJE SEU DIA OLHAI POR MIM E TODOS Q ESTAO PRECISANDO DE UMA GRAÇA.
ILUMINADA SEJA SANTA SARA KALI.
OBRIGADA POR EXISTIR EM MEU CORAÇAO.
AMÉM

Anônimo disse...

Jaqueline. Santa Sara, neste dia especial, venho lhe pedir obrigada por todas as coisas que ja me proporcionou e pedir que me ajude nesta fase dificil pela qual estou passando. Medos profissionais, uma separação mal resolvida que se arrasta e que preciso de uma solução, uma definição: o fim total ou o recomeço. Tinhamos uma familia linda.. a pouco passei por um aborto.. solidão.. Tenho uma linda filha de quase 5 anos e para ela peço proteção. Minha vida está muito confusa e sei que a senhora em o poder em me ajudar a encontrar os melhores caminhos.. Inclusive uma casa que tanto procuro e que junto a tantos outros tropeços parece nao desempacar. Sempre fui sua seguidora e hj, humildente, peço que me ajude a encontrar a minha vida que perdi em algum momento que nao sei onde.. Obrigada!! Tenho muita fé na senhora e no seu povo.

VIVIANA disse...

DESDE JA AGRADEÇO A SANTA SARA , ESPERO QUE ELA ME AJUDE E ABENÇÕE E QUE O ANO QUE VEM NESTA MESMA DAT ESTAREI AGRADECENDO PELA GRAÇA ALCAÇADA.

Silvia gretty disse...

Salve minha Santa Sara kali, parabéns por seu dia maravilhoso e abençõe a todos os seus seguidores com muita saúde e fé, cada dia acredito mais nos seus milagres salve minha santinha obrigada pelas graças que vou receber.

Silvia Gretty disse...

Parabéns minha querida Santa Sara kali pelo seu dia, que proteja todos os meus amigos e inimigos com seu manto poderoso que meus sonhos se realize com sua graça, Salve minha santinha obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Muito obrigada santa sara por desde ja por meu pedido ser atendido te agredeço e prometo que tudo que vier eu vou amar respeitar e ajudar que bater aminha porta Muito obrigada!!!ju

Anônimo disse...

Acredito que nesta vida nada é por acaso, tudo acontece ao seu tempo, e neste dia especial quiz alguém que eu conhecesse Santa Sara, e, confiando em ti ,com todas as minhas forças, e com fé inabalavel peço que atenda meu pedido: realizar o meu grande sonho de ser mãe... Desde já te agradeço, prometendo exaltar o teu nome perante aqueles que tem fé, e auxiliando aqueles que cruzarem o meu caminho necessitando de ajuda...Ana

Tânia (Nega ) disse...

Agradeço desde já os pedidos que hoje fiz a Santa Sarah de Kali. Tenho sangue negro e cigano, talvez por isso tenho uma fé muito grande nesta Santa tão amada. Tenho muita fé que ela já está me ajudando a ser mãe. Ela está preparando meu corpo, meu espírito e minha mente. Ajudando-me a ser perseverante na busca por dias melhores, prósperos e serenos com meu marido, minha família, meus amigos, com meus estudos, meu trabalho, enfim, com tudo aquilo que faz parte do meu mundo. Pois é neste seio que receberei os frutos do grande amor da minha vida. Assim que eu puder irei até a Igreja Saintes Marie de La Mer, na França, levar-te um lindo lenço. Obrigada Santa Sarah de Kali. Que Deus abençoe à todos nós. Muita luz e muita paz!

FRAN DECORAÇÕES FESTAS INFANTIS disse...

Santa Sara Kali, confio no teu poder, tras meu amor de volta.

Pedro H. disse...

Santa Sara kali, te pesso sua ajuda,confio na senhora tenho fé que você ira de me ajudar.

Pedro H. disse...

muito obrigado santa sara kali,por te me ajudado,sempre serei grato.

m.l.s disse...

peço santa sara proteçao para mim meus filhos,abre os caminhos le,e do leo afasta todos seus inimigos dos seus caminhos minha santa sara coloca a camila no caminho do le para que ele esqueça sua ex mulher atenda meus pedido me conseda essa graça.

Carmem disse...

Agradeço a Deus e a Santa Sara por está bem, por está me tratando da mielodisplasia e por me sentir superbem. Que Santa Sara, em nome de Deus me abençoe e abençoe meus familiares, amigos e meus animais e todos que cruzarem o meu caminho e aqueles que teem cuidado de mim. Que eu continue sendo abençoada todos os dias e jamais eu me esqueça de agradecer. Abençoe os criadores deste site e a todos que aqui estão pedindo sua graça. Da luz eu vim, a luz eu sou e na luz estou, em nome de Deus. Amém!!!

marcia regina s l disse...

q santa sara vos ajude como tem me ajudado .ela é meu inicio de vida e meu tudo mercia rsl .

Anônimo disse...

Venho nesse momento de aflição pedir ajuda a Santa de Kali, tenho certeza que ela me atenderá e que um dia volterei aqui para postar a minha vitória recebida. Desde já agradeço a Deus ao nosso senhor Jesus Cristo e a nossa Santa de kali pela graça a qual sei que alcançarei, Amém!!!

Anônimo disse...

Minha santa Sara Kali, a senhorea bem sabe como eu confio em ti....por favor me traga o ASC de volta para mim..que ele venha cheio de amor, apaixonado, me ajude por favor. Me ajude a superar as pedras que estão sendo postas em minha caminhada. Sei que a Sra vai me ajudar a superar e vai estar sempre junto a mim...amém

io disse...

Fiz o meu pedido hoje, estou passando por problemas em meu relacionamento, e questões de trabalho tb, mas faço aqui minha promessa que se santa Sara me ajudar farei uma imagem como nunca se viu em sua homenagem e a oferecerei a minha vó no natal deste ano de 2011, para que seje louvado seu nome por quem mais me amou a vida inteira, obrigado desde já Santa sara, louvarei teu nome nos 4 cantos onde for. orem por mim pessoas meu nome é Max Vieira. que já estou orando por vcs tb.

camila disse...

Fiz o meu pedido senhora , agora deixo o meu passado , o meu presente e o meu futuro em tuas mãos

gisela disse...

09 DE JULHO DE 2011
SANTA SARAH FIZ UM PEDIDO A TI HOJE E TENHO CERTEZA QUE A SENHORA IRA ATENDER, DESDE JA AGRADEÇO E AGREDITO COM FÉ, POR AGRADECIMENTO TE DAREI UM VEU.
SALVE SANTA SARAH
GISELA

Anônimo disse...

Santa Sarah, me ilumina, ilumina o meu caminho e da minha família. Afasta todos os males e rogo a ti Santa Sarah para que atendas o pedido que acabei de fazer! Tenho fé que serei atendida e em louvor a ti te darei um lenço!!! Amém.

Silvia Regina disse...

Santa Sara, é a primeira vez que estou solicitando sua ajuda. Peço que livre a mim e minha família dos nossos inimigos, que a cirurgia de minha filha de tudo certo e que eu consiga o dinheiro que tanto necessito para que nunca mais seja humilhada e desprezada.Ficarei devota de tí eternamente. Proteja-me sempre e aos que me são queridos também.

Anônimo disse...

Fiz essa oração e sei que serei atendida tenho muita fé, que vou conseguir meu objetivo e ser muito feliz! Agradeço desde já!!

margarete disse...

Santa Sara de Kali venho com todo amor e fe ha alguns dias pedi-te a ajudar para engravidar os medicos dizem que so atraves de milagre para eu engravidar ,mas tenho muita fe em Deus e em ti minha Santa querida , ja agradeço esse o presente da minha gravidez pois creio que conseguirei . e colocarei o nome da minha filha de Ana Sara
Obrigada

Anônimo disse...

Santa Sara eu acredito e confio plenamente que iras alcançar a graça que te peço...irei levar teu nome a todos e contar que foi vc que trouxe o meu amor de volta...
C.P.

Tri disse...

Agradeço muito a Santa Sara e ao povo cigano por ter meu pedido realizado. estou muito feliz.

Anônimo disse...

Minha Santa Sara quero agradeçer a graça que me foi enviada por jesus e maria através de ti minha santa protetora.Amo vc Sara.

Anônimo disse...

Minha santa protetora agradeço todas as graças.

Anônimo disse...

OLÁ ; SOU MUITO GRATA ;A QUEM NOS DEU ESTA ORACAO Á SANTA SARA KALI; POIS TENHO A FÉ QUE ELA ME AJUDAR A REALIZAR O SONHO DE SER MAE NOVAMENTE; POIS SOFRIR DEMAIS COM O ABORTO ; DESSA VEZ TEREI UM BEBÊ MUITO SAUDÁVEL; ACREDITO E TENHO FÉ QUE ESTE SONHO SERÁ REALIZADO; OBRIGADA PELA ORCAO; TENHO MUITA FÉ.

Anônimo disse...

santa sara ajuda-me a engravidar rapido, tenho este desejo a muito, é o meu maior desejo é ser mae de um bebe saudavel e perfeito, tenho fe que nao te descobri por acaso, realiza o meu desejo e eu prometo por no berço um lenco que tu me sugerires e falar de ti a toda a gente que eu saiba que precisa de ajuda, espero com muita fe voltar aqui para te agradecer
santa sara de kali por favor da-me um filho e assim tambem o pai ficava muito mais calmo, tu sabes a que me refiro com toda a minha fe

Anônimo disse...

SANTINHA ABENÇOA MEU UTERO PARA QUE EU POSSA GERAR UM LINDO BEBE..MEU SONHO É SER MAE JA TENHO 36 ANOS E NAO POSSO MAIS ESPERAR TO DESESPERADA SANTINHA ME AJUDA INTERCEDE POR MIM....TENHO FEITO MUITAS ORAÇOES ..
SOUBE DE SUA HISTORIA ONTEM EM UM VIDEO Q VI ...E LOGO PROCUREI SUA ORAÇAO ... OBRIGADA POR OUVIR MINHA ORAÇAO....
SE ENGRAVIDAR ESTE ANO EM AGRADECIMENTO COLOCAREI UM LENÇO NO BERÇO DO MEU BEBE...AMEMM JESUS INTERCEDA POR NÓS

Anônimo disse...

Fiz um pedido a Santa Sara e fiz a oração, a noite tive resposta do meu pedido.
Muito obrigada Santa Sara e ao povo cigano.

silvana disse...

Agradeço a santa sara por uma graça alcançada. Muito obrigado por toda as coisas boas que tem feito em minha vida.

Anônimo disse...

oi pessoal conheci santa sara atraves de um video e comecei a fazer a oraçao e hoje venho agradecer imensamente a santa sara pois estou curada de uma infermidade todas as honras a santa sara graças a deus e venho pedir a voces que esteje passando por alguma luta que confie nela e pessa de coraçao que ela vai te atender e nao desista de seus sonhos obrigado santa sara

Anônimo disse...

anônima,reze co fé pois santa sara e milagrosa,consegui uma graça que eu achava impossível,obrigado santa sara continue trabaçhando ao meu favor

Anônimo disse...

SAnta Sara KAli quero agradecer pela graça alcançada e acredito ser atendida novamente.

carina disse...

MINHA SANTA SARA KALI ATENDEI MEU PEDIDO FAZEI QUE EU ALCANCE MINHA GRAÇA OBRIGADA MINHA MAE SANTA SARA KALI AMEM...

Sarah Kalli disse...

Olá, não sou devota a Santa Sarah Kali, mas meu bisavó era de familia Cigana.
Minha mãe, por saber que Santa Sara Kali ajudava mulheres com dificuldades de engravidar, fez uma oração pedindo para que me deixasse nascer com saúde, em oferenda colocaria meu nome em Sua homenagem.
Hoje, busco saber sobre as histórias Desta Santa cujo nome foi me consagrado e gostei bastante de seus posts, parabéns

Sarah Kalli disse...

Olá, não sou devota a Santa Sarah Kali, mas meu bisavó era de familia Cigana.
Minha mãe, por saber que Santa Sara Kali ajudava mulheres com dificuldades de engravidar, fez uma oração pedindo para que me deixasse nascer com saúde, em oferenda colocaria meu nome em Sua homenagem.
Hoje, busco saber sobre as histórias Desta Santa cujo nome foi me consagrado e gostei bastante de seus posts, parabéns

Anônimo disse...

Minha Santa Sarah.. agradeço todos os dias pelas graças que me concedestes, peço que afaste de mim todo mal e pensamentos negativos..

Anônimo disse...

Minha Santa Sarah me ajude no pedido que te fiz hoje. O prazo é muito curto mas sei que Santa Sarah irá me atender. Te darei Santa Sarah um lindo lenço.

Anônimo disse...

Santa Sarah, ajudai a consguir realizar meu desejo,e muito importante pra mim.

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
AGORA FAÇA A PRECE
Venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre NOME de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NOME venha para mim e, afaste todas aquelas pessoas que tenha contribuído para o nosso afastamento e que ele já não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
amém…
Publique esta simpatia por três vezes.

FDA disse...

Só tenho a agradecer Santa Sara Kali pelas graças alcançada,Santa Sara é quem me salva nos piores momentos e com a graça de Deus sempre me guia.Agora espero mais uma graça alcançar atraves de ti minha Santa,conseguir minha casa e com muita fé em ti,sei que vou alcançar mais esta graça amem.

Anônimo disse...

Peço a Santa Sara kali que ilumine meus caminhos onde quer que eu esteja, perdão pelas faltas ou promessas que não cumpri, e que sei ser a santa generosa porque entendeu meus motivos, e que abençoe meus caminhos com rosas para que o amor possa se manifestar pleno de felicidade, que assim seja e assim se faça. Obrigado Santa Sara kali por tudo, meus passos são a oração silenciosa pra ti, que me protege e me livra de todos os perigos, permita-me seguir com luz para que as trevas desapareçam de meu caminho, e minhas vitórias são em tua homenagem, louvada seja Santa Sara Kali, que nos beneficia com seu amor e caridade, louvada seja por toda a eternidade,axé!

Sarah disse...

Eu, sarah, estou aqui pedido a Santa Sara um emprego, de repente me veio ela na memoria, fazia muitos anos que eu não me dedicava a ela, estou muito desesperada e so ela pode me ajudar a conseguir esse emprego que eu tanto desejo que é nessa escola, vou ser eternamente grata a Santa Sara e nunca mais vou esquecer de agradecer a ela, por favor me ajude santa SARA eu neste momento so estou contando com a senhora, todas as minhas forças estão se esgotando.

Anônimo disse...

Minha Santa Sara, eu te peço e vós suplico, faz cinco anos que tento ter filhos, mas está sendo muito difícil, em 2010 fiz um aborto expontâneo, para eu foi o fim, parecendo que o mundo tinha caido na minha cabaça.
Faz 3 dias que fiquei sabendo de voce Santa Sara, pois antes não a conhecia.Então comecei a orar em seu nome e tenho muita fé que a minha graça será atendida em breve.Quando alcançar esta graça venho postar outro depoimento, sinto que será em breve...
Muito obrigada Santa Sara.

Anônimo disse...

MINEIRINHA ANCIOSA


SANTA SARAH DESEJO MUITO SER MÃE
POR FAVOR ME AJUDE. TENHO MUITA FÉ
EM TI. CASO REALIZE O MEU SONHO TE DAREI UM LINDO LENÇO DE PRESENTE.

Anônimo disse...

Santa Sarah desejo muito quita minhas dividas.por favor me ajude.caso eu venha aganar no jogo eu te darei um boque de rosas vermelhas de presente.

Anônimo disse...

santa sara fiz a sua oracao que com minha fe alcancarei a graca que tanto desejo
Amem!!!!!!

LCEF disse...

SANTA SARA FIZ SUA ORACAO COM MUITA FE E ESPERANCA DE SER ALCANCADAPRECISO DISSO INTERCEDA POR MIM
AMEM!!!!!!

Anônimo disse...

agradeço por uma graça alcançada por Santa Sara Kali , que nunca nos desampara.

Anônimo disse...

Raio de luz multicor, penetra no fundo do meu interior e vai o meu desejo buscar Atraia-o vivo e forte inebria-o de sorte e fluidos de realização Faz da minha mente um imã capaz dotada de vontade tenaz, força realidade e convicção E a magia fluirá e como fruto maduro cairá aos meus pés a realização Salve virgem sara, salve virgem Sara, salve virgem Sara Peço como graça a reestruturação e harmonia da minha família e muitas felicidades e união pra mim, meu filho e minha mae e que consigamos superar todas as dificuldades e obstáculos com muita união e que nosso lar seja abençoado. Opchá

Lala disse...

Raio de luz multicor, penetra no fundo do meu interior e vai o meu desejo buscar Atraia-o vivo e forte inebria-o de sorte e fluidos de realização Faz da minha mente um imã capaz dotada de vontade tenaz, força realidade e convicção E a magia fluirá e como fruto maduro cairá aos meus pés a realização Salve virgem sara, salve virgem Sara, salve virgem Sara Peço como graça a reestruturação e harmonia da minha família e muitas felicidades e união pra mim, meu filho e minha mae e que consigamos superar todas as dificuldades e obstáculos com muita união e que nosso lar seja abençoado. Opchá

Maria disse...

Tenho muita simpatia por ciganos quando criança eu colori com muitas cores um livrinho de festa cigana que me marcou para sempre, hoje, li tudo sobre santa Sara Kali que confesso, não conhecia, há muitos anos quero engravidar, já pedi a ela no meu íntimo e vou fazer a oração, com fé em Deus por sua intercessão, vou conseguir engravidar. Bjs a todos, depois eu posto confirmando.

Carmem disse...

Santa Sara, em 23 de abril de 2011, eu estava no hospital Santa Rita, da Santa Casa de Porto Alegre e solicitei aqui ajuda em relação a minha saúde, um problema na medula óssea, fazia quimioterapia naquele dia. Hoje venho lhe agradecer por ter me ajudado e por eu já está trabalhando e muito bem, tudo normalizou. agradeço a Deus e a ti Santa Sara e, também a criadora deste blog, que me deu a oportunidade de escrever nele. Visite meu blog: http://sarakalibrasil.blogspot.com ou Espaço sara Kali Bem Estar. Fiquem com Deus e com Santa Sara Kali todos vocês. Maria do Carmo (Carmem)

Anônimo disse...

Fiz a oração de Santa Sarah com muita fé e meu pedido foi realizado. Obrigada a Deus e a Santa Sarah!

Anônimo disse...

Com fé nessa oração e nos poderes de Santa Sara, meu pedido será atendido com urgência e poderei agradecer mais ainda pela ajuda concedida!
Obrigado Santa Sara por me ouvir e me dar o que lhe pedi.
Agradeço desde já!!!

Anônimo disse...

obrigada cigana santa sara pela paz e harmonia trazida em meu lar ........

Anônimo disse...

Santa sara desejo realizar meu sonho antigo de engravidar,da aqui uma menina tenho dois meninos,quando tinha um menino tentei e nao consegui,agora gostaria de realizar meu sonho de ter uma menina mas uso diu sera qe nao vai prejudica-la,me ajude.

Anônimo disse...

TENHO FÉ QUE DARA CERTO…
Simpatia para Engravidar (oração)
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.
Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
Repita esta frase e veja como Deus se move:
“Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

Publique esta oração e receberás um milagre.
Que Deus te abençoe. e QUE ESTEJA GRAVIDA O MAIS BREVE POSSIVEL

Anônimo disse...

Santa sara , venho aqui lhe implorar ajuda , que conceda uma melhora nos meus negocios , e que se abra as possibilidades de ganhos , que eu consiga pagar minhas dividas em dia .A senhora nunca me deixou na mão , e sei que meu pedido será aceito .... Acredito muito na senhora . Opcha Opcha Opcha

Anônimo disse...

Tenho certeza dentro do meu coração que serei atendida.
Gilceane Simon

Anônimo disse...

Santa Sara, me ajude. Acalme meu coração, me dê paz e muita luz. Me ajude em todas as minha provações.
Ilumine meu pedido!

maria jose disse...

OI ESTOU AKI PARA FALAR QUE CNHECI SANTA SARA A POUCOS DIAS MAIS JA VI TANTA POSTAGUEM QUE COMECEI A SER SUA DEVOTA agradeço muito pela paz q ela esta me dando e tenho certeza que vai interceder junto a jesus cristo para atender o meu pedido obrigada minha santa amada bjs te amo....

By Mariaquino disse...

SANTA SARA VENHO ATE AQUI TE PEDIR PERDAO POR NAO TER CONFIADO NA SENHORA E TER DADO OUVIDO AOS EVANGELICOS E TE TIRAR DE MINHA CASA,JA ENCOMENDEI OUTRA IMAGEM PARA POR NO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO,VENHA ALCALAMAR MEU CORÇAO POIS ESTOU MUITO AFLITA.TU CONHECE MEU CAMINHAR E O MEU LEVANTAR.. ME AMPARA AMEM.

Anônimo disse...

Santa Sara, te peço com toda devoção me ajude esse mês quero ser abençoada e ter um filho , quero conseguir engravidar! serei eternamente grata se realizar meu desejo!

amen,

Rodolfo disse...

Santa Sara Kali,a protetora dos ciganos e dos comerciantes natos.... Com a sua proteção estou livre das angústias.... e te peço proteção os meus negócios te rogando que envie a legião dos seus ciganos para nos ajudar.....Rogai por nós Santa Sara...

Anônimo disse...

Descobri Santa Sara a Pouco tempo ,e estou muito Feliz por ter a oportunidade de conhecela melhor ,Minha santa sara gostaria que realizar o meu desejo de ser mãe ,meu marido nao quer ter filho agora sou casada a 6 meses mais quando vejo alguem com filho fico com mais vontade ainda gostaria que a senhora intercedese por mim ,minha vida anda muito sem graça meu casamento esta muito gelado uma criança em um momento como esse que estou passando so ia trazer alegria me ajuda santa sara este é um sonho eu amo bebes esse sem duvidas sera o melhor presente que vou ter intercede por mim para que meu marido queira ter um filho comigo?deis de ja agradeço e espero que do mesmo geito que a senhora ajudou tanta gente vc tambem vai me ajudar em nome de Jesus vou ter muito mais FÉ Obrigada AMÉM!

Anônimo disse...

Conheci a St.Sarah a alguns meses... e ela sempre me atendeu... principalmente nos momentos de desespero... as vezes tão prontamente q me assustei....sempre ouviu minhas preces e meu coraçao... Obrigada St. Sarah... mais uma vez venho te pedir pelo meu amor... traga ele de volta pra perto de mim, St. Sarah... eu o amo demais.. e a Sra. bem sabe disso... e o qt sofro com esse esfriamento dele. A Sra vê o meu coração... e bem sabe disso... Confio em Vós... tenho Fé em ti... obrigada por tudo...

Nilza disse...

Santa Sarah, me perdoe por não ter confiado em ti, como a Sra merece. Sua imagem permanece na minha casa desde que ganhei. Hoje peço humildemente sua intecessão junto a nosso DEUS, para a cura do meu filho que amo tanto. Eu confio em vós e tenho ceteza que não vai nos desamparar neste momento tão dificil da vida da minha família. Amém

Nova Cinderela disse...

Eu tenho fé que Santa Sarah irá me ajudar. Ela é linda e protetora. Perfeita. Já ajudou muitas pessoas. VIVA SANTA SARAH!!!! s2

Fé é o que não pode falta. disse...

Tenho fé que Santa Sarah me ajudara, no meu pedido que fiz a ela, Sarah amada ajude todos que necessitam da sua ajuda e interceda aquelas que querem um fruto em seu ventre, desde ja te agradeço, com toda fé meu sonho sera realizado em breve e cumprirei com o prometido, Sarah , Sarah Sarah amor....amém

Anônimo disse...

Santa Sarah Cigana, interceda por mim junto com minha fé que o meu pedido se realize.Obrigada Santa Sarah, amor.AMÉM

Marcia Parra disse...

Olá. Fiz uma promessa a ela há 3 meses e ainda aguardo minha graça... eu pedi um emprego a ela... o q devo ter feito errado?

Anônimo disse...

Santa Sara!

Me ajude a engravidar, me cure de qualquer mal que esteja atrapalhando em devoção se for um menina te honrarei com a homenagem de ter o seu nome, me livre de pessoas invejosas que me desejem o mal.
Rogai por mim!
Carla

Anônimo disse...

Ave! Salve! Viva! Namastê! Shalom! Sempre! Santa Sarah Kali! Sempre! Optchá! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, por favor, que eu tenha: Boa Sorte no Amor! Sempre! Que eu consiga a minha alma gêmea! Sempre! Que seja uma mulher, o qual me faça: Feliz e Felizardo! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

Santa sara kali hj dia 28 de maio te peço de todo meu coração, que ouça o meu coração e interceda sobre mim me dando paz de espirito e o que eu desejo pois meu coração sofre de angustia e desespero tenho fé em ti pq sei que sempre me ajudastes em todos os momentos em que te pedi e nesse momento peço sua ajuda obrigada!Minha maravilhosa santa sara

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Sara Kali por todas as graças em minha vida, pois ela sempre me ajudou, tenho muita gratidão por tudo que fez-me em minha vida de bom. Agora nesse momento eu peço a senhora do fundo do meu coração que eu possa engravidar, pois entendo que seja de acordo com o meu merecimento, mas peço que a senhora interceda por mim, pois amo meu amor e nao quero perdê-lo. Eu conseguindo engravidar sendo menina colocarei o nome de sara, sendo menino tiago.Essa é uma promessa que eu faço aqui diante de Deus e de Santa Sara Kali. Me ajuda me dê essa chance de ser mae outra vez, que possamos todos ter saúde paz felicidades e amor. Desde ja lhe agradeço porque confio muito na senhora.Muito obrigada por tudo minha mae.

Anônimo disse...

Salve Santa Sara
Obrigado pela Graça que vai me concerder .
Sei que meus pedidos a Sra vai atender e tambem muitas Graças vai nos dar e tambem aos nessescitados vai ajudar.
E o povo cigano tambem quero agradecer.

Antenor

Anônimo disse...

Salve Santa Sara
Obrigado pela Graça que vai me concerder .
Sei que meus pedidos a Sra vai atender e tambem muitas Graças vai nos dar e tambem aos nessescitados vai ajudar.
E o povo cigano tambem quero agradecer.

Antenor

Anônimo disse...

Obrigado minha santa pela graça alcançada. Seremos eternamente gratos pelos dois bebês que me ajudaste a conseguir. Rezem por ela, acreditem em seu poder e sejam perseverantes.
Z e S

Anônimo disse...

Hoje estou fazendo 36 anos e acabo de me apaixonar por Sara.
Quero muito gerar um filho e sei que ela cuidará desse pedido, pra mim tão especial...

Anônimo disse...

OLa Pessoal
Obrigado por este blog existir.
Obrigado a Santa Sara por tudo que tem me dado e oque ainda vai me dar.
Muita Luz ,Paz E prosperidade.
Amem

Antenor

fé é o que não pode faltar disse...

Obigado Santa Sara, obrigado muito obrigado, por ter me dado a nova chance de ser mãe muito obrigado, cumprirei com o prometido, obrigado , obrigado e obrigado, amem..

Anônimo disse...

Santa Sara estou precisando muito de sua ajuda para meu lar, meu casamento.
Espero ser atendida muito em breve.
Obrigada minha santa.

Anônimo disse...

Tenho muita fe e acredito muito na minha Santa Sara! espero ter minha graça alcaçada se for da vontade de Deus tudo vai dar certo ! obrigada minha Santa Sara

Anônimo disse...

santa sara te imploro pelo milagre sou laqueada e quero ter uma filha, sei que preciso de um milagre e o que procuro aqui me ajude darei seu nome como forma de devoçao e um didlo infelizmente nao vou poder ir ate a sua catedral na frança mais procurarei uma por aqui lhe prometo 1 manto rosa e o outra azul , amarelo, agradeço desde ja e tenho fé obrigada

Anônimo disse...

santa sara te amo me ajude de coraçao a engravidar por favor interceda com jesus e deus pelo meu milagre amem

Anônimo disse...

Santa Sara, me ajude a engravidar nesta fase da minha vida, depois de tudo que estou passando um bebê vai ser um milagre... Amém

Anônimo disse...

Peço a Santa Sara junto aos Orixás que intercedam por mim com Jesus e Deus Pai para que me concedam a graça que tanto vos peço. Santa Sara eu creio e confio em vós. Amém

Anônimo disse...

santa sara fiz esta oraçao e tenho certeza que vc me ajudara a engravidar o mais rapido possivel muito obrigada

tatiane disse...

santa Sara por amor do teu nome peço por favor que me ajude a engravidar creiu que a senhora atendera o meu pedido

Anônimo disse...

Santa Sarah, me ajude! Em ti eu confio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, sei que podes me ajudar Santa Sarah! Karina.

Anônimo disse...

Santa Sara, eu creio no Teu Poder, Na tua Honrra e na Tua Misericordia! Por Favor, conceda-me a graça que tanto vós peço.Amém!!!
MP e F.

Anônimo disse...

Santa Sara de Kaly a senhora sabe qual é o meu pedido, ao qual venho a semanas lhe pedindo, tenho fé e muita esperança em ti,sei que vou alcançar a graça. Seu poder é imenso, principalmente com o povo cigano que tem a ti em 1° lugar mulher soberana,amiga conhecedora de todos os problemas de toda a humanidade,não só eu mas todos os que pediram a vbós tenho certeza que irão alcançar a sua graça que a vós pedem, Amém

Anônimo disse...

Santa Sara tenho muita fé em ti, sei que serei atendida em meu pedido.
Que assim seja! Amém167

Anônimo disse...

Tenho muita fé em ti Santa Sara, atenda ao meu pedidos.Com todos os teus poderes e misericordia. Amém

Anônimo disse...

santa Sara peço-te q interceda por mim junto ao nosso pai,tenho muita fé em ti tras o meu milagre!!!

Anônimo disse...

Santa Sara querida!! Estou seguindo com minhas orações pedindo uma graça em especial e tenho certeza que serei atendida na hora certa... Voltarei aqui para agradecer! Amém!

Carlos disse...

Santa Sara, eu peço pela minha vida sentimental, financeira e profissional, primeiro a minha mulher LHV que quer me deixar e me magoar a parte financeira que tenho dinheiro para receber e a profissional que depende do Superior Tribunal Federal, espero minha Santa Sara que em muito pouco tempo eu esteja aqui para agradecer a graça recebida!

Anônimo disse...

santa sara kali te peço a minha benção para que eu consiga ter um filho e completar a minha familia que logo possa estar te agradecendo pela graça alcançada............ te amo.

Carlos disse...

Santa Sarah, peço que atenda meus pedidos, sou uma pessoa aflita para ter paz em minha vida e assim gozar de sua poderosa proteção, em nome de Jesus Cristo Amem!!!

NRS disse...



santa Sara Kali, Mãe vinda das águas. Peço a vós tão protetora, 2 graças: Saúde pro meu corpo e a compra da minha casa tão desejada.Colocarei dentro da minha casa a tua imagem como prova da minha fé em vós. Amém!













Anônimo disse...

espero que ella min ajude santa sarah min ajuda em teu nome e em nome de Jesus obrigada

Anônimo disse...

Salve Santa Sara Kali protetora dos ciganos de alma ou coração, como tua protegida venho te pedir ajuda na solução imediata dos meus problemas financeiros, se assim for da vontade divina, obrigada minha mãe protetora que amo e acredito.

Anônimo disse...

santa sara eu te peço por favoor me ajude te um filho e tudo que eu mais quero nesta vida estou tentado a quatro anos mais nao consigo me ajude por me ajude a ser mae. obrigada

Anônimo disse...

santa sara eu te peço por favoor me ajude te um filho e tudo que eu mais quero nesta vida estou tentado a quatro anos mais nao consigo me ajude por me ajude a ser mae. obrigada

Anônimo disse...

salve santa sara de kali,salve

Anônimo disse...

peco a santa sara kali que me abencoe com um filho que ainda nao veio,, o santa abencoe minha familia e de todos devotos de santa sara ..quero ser pai

so disse...

Peço Santa Sara que me ajude a engravidar, se for menina colocarei seu nome em homenagem.

Anônimo disse...

Santa Sara kali OBRIGADA!!!!1OBRIGADA POVO CIGANO!!!

simone disse...

estou fazendo esta oraçao e precisode ajuda de santa sara kali,faço esta oraçao todo tempo e espero que Deus possa conceder a santa sara kali este milagre em minha vida

Anônimo disse...

Pedi muito a Santa Sara Kali, acredito que ela me ajudou estou com atraso de 06 dias.... to muito feliz... vou contar para futuro papai no dia 24 para comemorar junto com dia de Santa Sara Kali....to muito feliz... tenho certeza que estou gravida to sentindo enjoo, tontura....

Anônimo disse...

Santa Sarah por favor atenda os meus
pedidos,tenho fé na senhora e sempre
terei e levarei teu nome aos irmãos
que estiverem em aflição.

Gisis disse...

ME AJUDE SANTA SARA NESSE MOMENTO DE AFLIÇÃO.TENHO FÉ QUE SEREI ATENDIDA...SALVE O POVO CIGANO..

aparecida silvadan paixao Paixao disse...

obrigada minha santa sara que a senhora me ilumine sempre e proteja amem

Anônimo disse...

Voltei no mesmo site pra agradecer e contar a todos que estão aqui como eu vim um dia, pedir algo muito desejado a Ela. Eu confiei e hoje estou com a minha menina dentro de mim, com o nome maravilhoso que é Sarah, nunca me esquecerei do essa santa fez por mim junto a Deus! Confiem Nela!

Anônimo disse...

santa sara de kali venho pedir sua protecao e ajuda para quebrar a inveja, me ajude a vender, a vencer o mal. muito obrigado

Anônimo disse...

santa sara nesse momento de agonia e aflição eu imploro sua ajuda,interceda por Mim Patricia H C.
Obrigada

Anônimo disse...

SANTA SARA ME AJUDE NO QUE TANTO PRECISO E TE PEÇO, E LEVAREI TEU NOME E TEU MILAGRE AONDE QUER QUE EU VA, MANDAREI FAZER 1000 PANFLETOS COM TUA ORAÇAO E ENTREGAREI PARA QUE TODOS SAIBAM QUANTO TU PODE INTERCEDER POR NOS.

JANAINA disse...

PEÇO A SANTA SARAH QUE ME DE O DOM DE SER MÃE MEU MARIDO TEM PROBLEMA E NÃO CONSEGUIMOS MAS TENHO FE QUE SANTA SARAH IRA NOS AJUDAR CONSEGUINDO A GRAÇA LEVAREI O SEU NOME A TODAS AS PESSOAS DE FE .

vaneiabarbosa disse...

eu apenas quero agradescer por tudo que santa sarah fez por mim junto a deus pai todo poderoso,eu estava deprimida e tinha algo mechendo emminha barriga que não dava nada em exames medicos ai eu fiz o pedido a sarah e uns dois meses depois eu sonhei com minha mãe e uma medica negra me operando eu sentia a mão passando dentro de mim sentia dar os pontos doe e tudo mais logo depois sai da depresão nada mais se mexe dentro de mim estou bem!!!eu te agradeço santa sarah eu agora devo um lenço a ti e nem sei onde vou por este lenço!

Anônimo disse...

Tenho fé q meu pedido vai ser realizado....

Anônimo disse...

Tenho fé q meu pedido vai ser realisado ...

Anônimo disse...

Tenho fé q vou conseguir meu pedido.

jose augusto santos disse...

Oi meio nome e jose augusto, comecei hoje a oração a Sandra sara kali e tenho fé que bou ser correspondido pois sou pequeno e pecador mas com muita fé posso ser um gigante perante os meu problemas, que serão resoibidos partir de hoje em nome santa sara kali. Opacha opacha. Santa sara kali asim seja asim sera asim se fassa amem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Magical Template" designed by Blogger Buster